quarta-feira, 13 de julho de 2011

Avião que fazia linhas aerias p/Paulo Afonso

Avião da NOAR que operou em Paulo Afonso cai com 16 a bordo em Recife e deixa mortos

Redação
redacao@ozildoalves.com.br

Crédito: Alexandre Gondim/JC Imagem/AE

Uma aeronave caiu na manhã desta quarta-feira (13) em um terreno baldio próximo à avenida Beira Mar, em Recife (PE), deixando ao menos 16 mortos, sendo 14 passageiros e dois tripulantes, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O bimotor modelo L-410 da empresa Noar Linhas Aéreas saiu do aeroporto da capital pernambucana e seguia para Mossoró, no Rio Grande do Norte, com escala em Natal.

Segundo a FAB, ele decolou por volta das 6h51 e informou à torre de comando que o avião estava com problemas e que tentaria fazer um pouso forçado na praia de Boa Viagem. Ele caiu cerca de quatro minutos depois de decolar. Houve uma explosão e todos os ocupantes da aeronave morreram.

O acidente aconteceu por volta das 6h55. A queda do avião provocou um incêndio no terreno baldio entre os bairros de Piedade e Boa Viagem que, segundo a corporação, é usado para eventos. Testumunhas afirmam ter visto duas explosões no momento da queda.



O avião que caiu foi o mesmo que operou em Paulo Afonso com voos semanais para Recife durante o 1º semestre desse ano


Às 9h30, havia cerca de dez viaturas do Corpo de Bombeiros no local. O trabalho para retirada dos corpos, que estão presos nas ferragens, ainda não havia começado. Funcionários do IML (Instituto Médico Legal), da Polícia Civil e da Polícia Militar também estão na área, que foi isolada.

Parentes de vítimas chegaram no aeroporto internacional Augusto Severo, em Natal, por volta das 8h e estavam sendo encaminhadas para o auditório da Infraero.

A Aeronáutica informou que iniciou as investigações para apurar as causas do acidente, ainda desconhecidas.

Procurada pela reportagem, a Noar Linhas Aéreas afirmou que divulgará uma nota sobre o acidente.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Policia Cerca e Mata um dos Elementos do Assalto de Macurure Exclusivo



A polícia requisitou as imagens do circuito interno de segurança de um supermercado no município de Macureré, região norte da Bahia, em que uma comerciante e um policial civil foram mortos em um assalto na noite desta quarta-feira (6). Cleonice Soares de Moura, 60 anos, e o policial Paulo Ribeiro da Silva, 40, foram mortos a tiros durante o assalto ao mercado do filho da comerciante.

Segundo a delegada de Chorrochó, Lucinalva Freire, responsável pelas investigações, três homens chegaram armados por volta das 20 horas quando o mercado já se preparava para fechar. O policial teria tentado sacar a arma e foi flagrado por um dos assaltantes, que atirou. "Nem houve tempo do policial pegar a arma. Os bandidos perceberam e atiraram diversas vezes", informou a delegada.

O policial foi morto com vários tiros. A comerciante também foi atingida e morreu na hora. O marido dela, Renato Moura correu em direção ao banheiro no fundo do mercado e conseguiu sobreviver. Um outro cliente identificado como Gilberto, de 33 anos, foi baleado e encaminhado em estado grave para um hospital em Juazeiro, a 300 km da cidade. Segundo a delegada, ele não corre risco de morte.

Após o assalto, os bandidos fugiram em um carro roubado, que foi abandonado na BR-116. Eles teriam entrado na região da caatinga. Ninguém foi recapturado.

Policiais civis e militares de cidades vizinhas empreendem buscas aos assaltantes na região norte do estado. Batalhões especiais também participam da operação.

As informações são do correio24horas.com.br

ao final desta reportagem chega a noticia e exclusivo a foto imagens fortes ate o momento foi morto um dos assaltaltes..



    terça-feira, 5 de julho de 2011

    Jovem Neto de Amanço do Jua Morre em Acidente de Transito


    Um grave acidente de trânsito aconteceu no início da noite desta segunda-feira (04) na pista próximo ao Parque de Exposições. Anderson Carlos da Silva (26)(neto de amanço do Jua), morador da Rua Haiti - Bairro Prainha, ia numa Shineray em direção ao BTN quando foi surpreendido por um veículo Vectra, vindo em sentido contrário.

    Com o impacto da batida, o jovem foi jogado violentamente contra o para-brisa do carro, que não resistindo aos ferimentos, faleceu no local. Quanto ao motorista do veículo, o mesmo evadiu-se logo em seguida.

    O Corpo de Bombeiros evitou que as chamas da Shineray provocassem um incidente ainda maior. Agentes de Trânsito, Polícia Militar e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência) também estiveram no local e prestaram suporte ao caso até a chegada da Polícia Técnica.