quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Atirei no que vi quase mato que não vi !!!!!

Você já deve ter ouvido este ditado. Um dia é da caça outro do caçador

Mas foi mesmo ok aconteceu esta semana no raso da catarina quando uns amigos resolveram fazer uma caçada a veado que neste caso é proibido por lei 242424/24 do 24º. artigo 24 vara. Mas como eles são índios nativos daquelas terras na sua área eles podem caçar mas ok era pra ser uma caçada quase acaba em tragédia eles estavam em 4 amigos da mesma tribo entre eles esteva Zé Neto e Sinvaldo os 4 resolveram se separar cada um pro seu lado .


Zé neto estava trajando uma camisa de cor meia amarelada já passava mais de meio dia quando Zé Neto já tinha matado um veado estava cansado ele resolve parar para dar uma descansada em uma sombra e aproveitar para tirar o fato do veado.


Em quanto ele se abaixou para tomar água o seu companheiro Sinvaldo viu aquele vulto meio amarelado e de longe mesmo com sua espingarda do tipo calibre 28 sentou o dedo e viu o vulto cair quando chegou para perto para ver era Zé Neto que foi baleado o desespero tomou conta ele correu com Zé neto ate a sua tribo para pedir ajuda felizmente Zé Neto passa bem no hospital em Aracajú mas agora eles vao penssar 2 vezes antes de atirar sem saber oque esta vendo e tambem de se camuflar e não ir com qualquer roupa paro o mato......


Nenhum comentário:

Postar um comentário