Foi uma festa pra niguem botar defeito, no ultimo dia 11 de Setembro no Povoado Salgado do Melão foi assim que se expressaram quem participou do elance matrimonial de CLERISTON E ARNERLY muita cerveja gelada churrasco e tudo que tem direito.
Mas sempre tem umas resenhas para ser comentadas deois e o paparazo do jornalismo do "JP" não perde nenhum lance. vamos informar o que você não viu.
Ja estava tudo pronto na igreja como sempre e de tradinção a noiva se atraza. estava todos conformados, mas desta vez quem atrazou mesmo foi um dos padrinhos Mauricio (irmão do noivo) quase que não vem para casar o irmão a sua passeira adriane ja estava pronta mas ele deu trabalho ate na hora de colocar a gravata, desfes o nó que ja vem pronto da loja e nao sabia mas dar o nó por serte Zé Sobrinho ainda sabia fazer pro alivio de todos Mauricio foi para o casorio contente mas paresse que não era mesmo o seu dia ele tinha comprado uma caneta importada e banhada a ouro so para assinar como padrinho do casamento, mas não foi como ele pensou nem todos os padrinhos convidados podem assinar e ao chegar a sua vez o padre disse que ele nao assinaria podia apenas fingir que estava ascinando para tira fotos. mauricio indignado queria assinar com a sua caneta que comprou so para aquele momento mas o padre não concordou com ele de geito algum. Mas e agora quando é que ele vai usar esta caneta??? sera que no seu casamento? ficou o pergunta no ar!!!
foto a baixo
Nenhum comentário:
Postar um comentário