sábado, 25 de setembro de 2010
O Fenomeno Tiririca
Com o slogan "pior que tá não fica", o palhaço Tiririca tornou-se o simbulo do voto protesto e é a aposta do PR para as eleições parlamentares deste ano no Estado de São Paulo. Apesar da polêmica - e dos risos - que seus bordões vêm despertando no horário eleitoral, a presença do humorista na campanha obedece a uma lógica simples: conquistar o maior número de votos possíveis para eleger a si mesmo e a outros candidatos por meio do quociente eleitoral. entre eles estar Valdemar Costa Neto envolvido em escandalos do mensalão. e que renunciou em 2006 para livrar-se da cassação.
Tiririca pode ser o deputado mais votado do pais segundo as pesquisas IBOP ele podera ter mais de um milhão de votos. e assim eleger mais 3 ou 4 com ele.
Mais estão querendo impugnar a candidatura dele. O promotor Maurício Antônio Ribeiro Lopes está travando uma guerra para cassar a candidatura de Tiririca, porque ele nao declarou seus bens no TRE mas Tiririca alega que não tem nada em seu nome porque trava uma briga na justiça com sua ex Mulher.
Se não bastace o promotor agora estao disendo que ele e analfabeto e pela lei vigente na constituição analfabeto nao poderar concorrer a camara federal.
Eu só não entendo porque ninguem faz nada para impugnar a candidatura de alguns ladrões que nós conhecemos e que estão concorrendo com ele,
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário