quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Jornaleiros Fazem Campanha Para Vanderley Macris


Na reta final da campanha para as eleiçoes 2010 os Jornaleiros de Sao Paulo Mostram seu apoio a Vanderley Macris e seu Filho Caue Macris.

Eles destribui cartaz e santinhos, aos seus cleintes e falam das qualidades do Deputado Vanderley Macris que Ainda muito jovem, com 22 anos, iniciou sua história na política eleito vereador na cidade de Americana, interior de São Paulo. Macris exerceu o mandato por dois anos e , em 1974, decidiu sair candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado. Com uma campanha modesta, foi eleito deputado estadual com 24.296 votos, tendo presença marcante do Legislativo como um deputado atuante e intensamente preocupado com os interesses das comunidades. Tanto fez pelo Estado e foi reconhecido por isto, que Macris decidiu levar essa força para Brasília. Em 2006, foi eleito deputado Federal, tornando-se porta voz do povo paulista no Congresso Nacional.

Cauê Macris é um jovem inovador, comprometido com o desenvolvimento e com a transparência. Nasceu em Americana, interior de São Paulo. Filho do deputado Vanderlei Macris, desde criança sempre participou da política paulista.
Atua desde criança na luta pela democracia e pelo desenvolvimento social. Acompanhava sempre o pai em seus trabalhos na Assembléia Legislativa e nas reuniões no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo. Foi então que, a convite do ex-governador Mário Covas e sua esposa, Lila Covas, ingressou no programa Tucaninho.
A partir daí, o jovem já estava de cabeça nas ações políticas do estado. Tempos depois, e já mais experiente, Cauê foi eleito presidente da Juventude Tucana de Americana, tendo sido responsável pelo crescimento da sigla e por vários eventos voltados aos jovens.
O jovem estava pronto para a vida pública. Foi então que, em sua primeira disputa, em 2004, foi eleito para vereador com apenas 21 anos de idade, sendo o 8º mais votado.
Cauê Macris sabe que pode muito mais e quer levar seus projetos a todo o Estado, batalhando por São Paulo mais forte e mais justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário